segunda-feira, 18 de junho de 2012




O sol sente o peso dos seus olhos e abraça a noite ofegante. O céu despe o azul e é ninho de pássaros que vêm beber ao nosso mar. Sigo-te passo a passo no compasso desse trinado. Esgueiro-me até ti na espuma de um beijo e aí me demoro de olhar inundado. Elevam-se suspiros em aromas colhidos no doce sentir do teu aconchego. Sinto-me segura nos a-braços que me a-colhem e navego no terno ondular do teu corpo. As vogais mudas dos meus lábios espelham os arrepios das tuas mãos inquietas e sabidas. Os teus olhos revelam-me o verão que emerge da tua pele. Por vezes, levemente, ousamos tocar o solo que se insinua numa rota por traçar. Mas o sol acorda no amanhecer dos pássaros saciados. Afasto-me... só para voltar a ser onda crescida na inquietude do teu mar...

JB 'Em Tons de Azul'

Galeria de Poesia

Sem comentários:

Enviar um comentário