terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sedução



Olho-te…
Lentamente entro no quarto, 
fecho a porta, 
apenas uma vela acesa com aroma de mar.
No ar uma música calma…
Olhas-me com paixão,
sinto-a nos teus olhos,
na tua boca,
no arrepiado da tua pele.
A magia solta-se…
E eu,
danço para ti.
Em movimentos sensuais,
seduzo-te…
Com suavidade a roupa vai caindo.
Na curta distância que nos separa,
vejo-te semi-nu,
no teu peito vejo as batidas do teu coração.
Aproximo-me…
Acolhes-me em teus braços,
teu corpo em brasa, incendeia-me.
Teu beijo não esconde mais as tuas vontades…
Sedutora?
Não… Seduzida.
O desejo de te querer apoderou-se de mim.
A forma suave com que me tocas a pele,
a sensação com que as tuas mãos me desenham o corpo é….
É indiscritível.
Tuas mãos esculpiram-me o rosto,
tua boca…
Pinta em meu corpo a paixão.
Teus dedos perdem-se no meu templo sagrado.
Neste momento o mundo pára,
pintas meu ser…
Num quarto… Uma vela acesa…
Onde a música toca ao som dos nossos corpos.

Espírito Cintilante

Sem comentários:

Enviar um comentário