segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tango Argentino






Hei-de inventar
uma forma de te chamar

que não seja apenas,
Amada -Amor
Adorada
ou
Querida,

Que contenha esses sentidos e também a emoção da paixão,
esse sentimento que pouco e pouco,
subtilmente insinuaste em mim de forma imparável,
esse romance que estás escrevendo ma minha alma,
esse brincar do teu olhar ardendo no meu peito,
essa estranha forma de seres e de não seres,

como um fogo ardendo,
um vulcão esplodindo,
uma saudade inquieta que não sei explicar...

Meu amor! meu amor!
eu não tenho a certeza
se tu és a alegria ou se és a tristeza!

Sei da beleza
que incendeia de festa os meus sentidos

És o meu
Tango argentino
misterioso e ousado
bailado
pelas noites que
o oceano recusa,

És a minha
Musa!

__Luíza Caetano
 

Sem comentários:

Enviar um comentário