quinta-feira, 7 de março de 2013

"AMOTE"




Engana-se quem pensar,
que eu escrevi errado sem querer,
não...eu fi-lo de propósito...
pois é assim que acho que deve ser!...
Porquê?
Porque deveria eu escrever,
esta palavra separada com hífen,
se entre tu e eu...
não cabe mais ninguém!...
Tu sabes!
Se eu eu o que sou...
é porque tu és assim,
e seremos sempre o que somos,
unidos no que sentimos
e se ao nosso sentimento damos voz
pois que seja livremente
porque o plural de mim somos nós
e o plural de nós é eternamente!...
E se:
Alguém um dia me perguntar,
o que tu és para mim...
responderei com os olhos a brilhar,
que és o livro dos meus sonhos,
que eu leio até ao fim...
sem uma página esquecer,
sendo tu o mais belo poema...
que algum dia hei-de Escrever!...

Maria José Roberto


2 comentários:

  1. Boa noite Maria José...visitei este seu canto, onde me encantei na magia da poesia...

    Deixo beijinhos com carinho...<3

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada por ter deixado um comentário que muito me honra!

    Um beijinho de carinho,...

    ResponderEliminar