quinta-feira, 7 de março de 2013

ARREPIANTE




Escuta amor:
Trago nos meus olhos
silêncios arrepiantes
lembrando os instantes
que de amor vivemos
em momentos radiantes
que quase enlouquecemos!...
Vejo:
O teu rosto nitidamente
o teu cheiro que me invade
inspiro-te apaixonadamente
num arrepio de saudade!...
Lembro:
Tudo o que não quero esquecer
as emoções que nunca senti
as palavras que ficaram por dizer
sem nunca poder esquecer
de me lembrar sempre de ti!...
Recordo:
Aquele...primeiro abraço
dos teus dedos no meu cabelo
e do beijo quente que teus lábios
calou minha boca com desejo!...
Agora:
Que o sol já se despediu do dia
deito minha cabeça no travesseiro
sem pressa de adormecer
tal como fazia no teu peito
e neste silêncio angustiante
chamo pelo teu nome baixinho
num grito Arrepiante!...

Maria José Roberto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário