sexta-feira, 8 de março de 2013

*Não estás só*




Poderia viver sem ti? Não...
...não seria igual...o acordar da manhã
Ver o sorriso no teu olhar, o teu olhar na minha boca
O teu corpo a despertar, o teu beijo de romã
Afrodisíaco...para nos amar
Sonho que vive em mim...
Ser tu amiga, amante, namorada
Desejo que não tem fim...
Palavras lançadas ao vento, que vem na corrente do pensamento
Letras que se fazem à vida...à espera de serem colhidas
Nas folhas das árvores caídas...
Onde meus desejos mergulham no limbo do sonho
De um dia não acordar só...num futuro risonho
Folhas que me acariciam...alentam a alma
Para que de mim não sinta dó...

...sonho com o teu olhar tão terno
...és o meu sol...coração de inverno
...não estás só...

És a folha que eu uso para imprimir o meu amor
És a pena que desliza no papel da minha cor
És a lua que abraça e aconchega a minha dor
És a noite que me adormece no meu calor
És o sol que me acorda na manhã, terno alvor
És o dia que ilumina meu coração flor

...és tudo para mim...não estás só...
...estás comigo...meu amor...

Lua
  

Sem comentários:

Enviar um comentário