quinta-feira, 7 de março de 2013

MARIA MULHER



Sou menina...
vestida de tempo
que acredita nos sonhos 
que invento e me alimento
em busca da alegria
na poesia e na fantasia
que me encanta e me seduz
como um raio de luz...
Sou criança...
que, de olhos brilhantes dança
nas noites e nos dias desperta
em sorrisos abertos
sentimentos de esperança...
Sou flor...
silvestre que na natureza
espalha perfume e beleza
de odores e várias cores
sou a flor do meu amor...
Sou Mulher...
que gosta de flores
que acredita no amor
com beijos intensos
saborosos e molhados
como quem chupa rebuçados...
Sou imperfeita mas não desfeita
sou música romântica
de quem me inspira confiança
sou abraço quente enlaçado
do meu par apaixonado
sou ternura sou loucura
com cheirinho de doçura
sou feita de sentimentos
que com magia e ilusão
no meu corpo atrevidamente
me fazem ser Maria Mulher
com mil desejos e Paixão!...


Maria José Roberto

Sem comentários:

Enviar um comentário