domingo, 26 de maio de 2013

Quero-te ser e ter




Quero ser em tua vida 
Um Amor constante
Que mesmo estando distante
Possas sentir a minha presença...
Que nada tire de ti a certeza

Que neste amor há toda uma beleza

Que o faz ser por toda a vida...
Quero ser teu sorriso mais bonito
O teu chão, pão, céu, e infinito
Tu és meu lado sem defeito

O meu mundo de Paz
Num mundo (in)perfeito...
A mais bela flor do meu jardim
De um inigualável colorido
Cheiro suave de jasmim
Meu perfume preferido...
Tu és o meu raio de sol
Meu raio de luar, minha luz
Que me aquece, ilumina e conduz...

Tu és tanto que não me canso
De buscar algo para comparar
Mas tudo fica tão pequeno
Quando tento explicar
O teu jeito doce de amar...

E tudo o que eu mais preciso
É ver sempre o teu sorriso
Cada vez que por ti eu chamo
E ouvir tu dizeres sussurrando
Minha vida…como eu te amo…


© Catarina Pinto Bastos.

Sem comentários:

Enviar um comentário