segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pensando em ti..







Olho através da vidraça…
Lá fora um misto de verde sobressai das árvores e arbustos
Uma onda melancólica toma conta de mim.
Por breves momentos fez-me sonhar.
Penso em ti, no nosso amor tão verde como todo este que aqui vejo.
Sinto-me feliz, dos meus lábios nasce um leve sorriso.
Dois pássaros chilreando esvoaçam de ramo em ramo.
Ai!...Se eu soubesse voar ser tão leve quanto eles, voaria para ti.
Que silencio, a brisa fresca traz-me o cheiro que flúi de todo esse verde.
Fragrâncias diversificadas entre elas o pinho, o eucalipto...
Como desejo ter-te aqui!...Sentir-te ao meu lado...
Olho e vejo um rasgo profundo todo ele ladeado de arbustos e musgos.
É a ribeira que com a força das águas abriu uma brecha no solo.
Tu és a brecha que rasga meu peito e atinge meu coração.
Vejo a água correr suavemente em seu leito deslizando suavemente.
Sinto que tu no teu todo deslizas em todo meu ser.
O sol vem de mansinho… não sei, mas acho-o hoje com um brilho especial.
Não o sinto muito quente, sinto-o sim mais brilhante que nunca.
Será?...Ou é o brilho que existe no meu olhar que me faz vê-lo de forma diferente
Por instantes paro de pensar...
O pensamento por hora terminou. Não será por muito tempo.
Com ele sou feliz, pode parecer pouco.
Não é aquilo que desejo, mas é o que posso ter.
Continuarei pensando em ti,...
Tu fazes parte da minha vida, dia e noite, noite e dia.
Mentiria se dissesse que o pensamento me basta.
Não… não basta. Preciso de mais, quero sentir-te presente.
Sei que isso não é possível, pelo menos de momento.


Daí que me contento com muito pouco.

M.L

Sem comentários:

Enviar um comentário