terça-feira, 29 de janeiro de 2013





Se eu te beijar, não é só a boca...eu beijo....os teus desejos, o teu sentir, ansiedades...os teus abraços, o teu olhar e beijo a tua liberdade
Beijo-te...sempre, hoje, amanhã e quando o meu tempo acabar...apenas estou a começar...com fantasias... a desfrutar...a boca tem asas...
Percorro-te sem fim...com beijos lascívos,o céu da tua boca...língua doce e malandra...que provoca o despertar para te amar...e se tu queres ser eu quero estar, ter ido contigo...sempre contigo, perto da boca com os lábios quero estar
Em ti ser, existir, acariciar-te...assim e assim,quiça diferentes e tu suspiras...só quero suspirar e em seguida tocar-te mais ainda
Sem palavras,línguas enamoradas,borboletas atrevidas...por sabor,outras formas de expressão, sentidos aflorados...desinibição,fogo, paixão!
Beijo-te...

Paula Lourenço Oz

Sem comentários:

Enviar um comentário