segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quase sem Querer..

 
 
 
 
JOSÉ MORAIS


A vida não parou,
Sei que vais aparecer..
Mesmo quando nada,...
Parece surgir..
Deixa eu mostrar-te,
Que tudo faz sentido..
Sabes que..
Foi aquele olhar,
Onde a alma,
Abraçava o coração,
Me salvou..
Fez nascer um futuro,
Dentro de mim.
Nesse momento,
Todas,
As muralhas caíram,
Os meus sentidos,
Desistiram de sofrer,
O tempo,
Voltou a encher o sol,
Que vivia,
Apagado..
Dentro de mim..
E secou,
O meu olhar,
Encharcado..
Só hoje..
Vou acender-me,
Outra vez..
Onde mesmo,
Sem saberes,
A minha vida..
Depende de ti.
Como as estrelas,
Do luar..
Um dia,
Quando te perderes..
Eu vou-te achar..
Para te salvar..
Para te guiar..
Em mim.
Detalhes,
Que só o tempo,
Irá resolver..
Não tenho distância,
Nem limites,
Desconheço ,
Um mundo assim..
Um dia,
Estaremos juntos,
Até ao fim.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário