sexta-feira, 20 de julho de 2012

Conta-me Histórias:...Do Presente: É amor?






Maria José Lacerda


É amor aquele sentido que te faz vir ter comigo?
É amor a minha forma de ser sempre pronta para te receber?
Que sei eu de amor?
Que sei eu dos sentidos?
Que sei eu de ti e de mim?
Pouco ou nada saberei, mas uma coisa sei, que tu e eu fazemos sempre sentido quando eu estou contigo e tu estás comigo.
Se é amor?
Se é uma outra forma qualquer de gostar?
Quem é que quer saber?
A quem é que isso pode interessar?
Seja lá o que for o nome convencionado para definir o nosso estado, és o mais próximo que alguma vez defini em mim como "Ser Amado", ainda que o não sejas, por alguns, no pré-convencionado.
Quero lá saber do dito estabelecido!
Quero lá saber do dito convencionado!
Nos meus sentidos fazes todo o sentido!
Até a minha razão se rendeu a ti!
Rendeu-se a minha razão e numa perfeita sintonia,
com o coração,
vivem-te em perfeita união.
Convencionados?
Estabelecidos?
Neles onde ficam os verdadeiros sentidos?
Sentidos são a única razão do viver do meu coração.
É amor aquele sentido que te faz vir ter comigo?
É amor a minha forma de ser sempre pronta para te receber?
Quem disse que quero saber a definição exacta desta forma de nós ser?
Do teu eu comigo?
Só sei que o meu eu é feliz contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário