sábado, 14 de julho de 2012

O amor é simples...



Tantos já o definiram, adjectivaram...
Mas não existem palavras para tal sentir... 
Começa no olhar, quando reencontras parte de tua alma...
Deixas de pensar, amas cada gesto, cada toque, cada frase...
Queres viver intensamente, voar, sorrir sem medo do partir...
Porque esse é eterno, não por posse, por alma...
O sentir mais belo, o respirar a entrar pelo meu corpo...
Passo horas nesse olhar, tua Luz entra em mim...
Vejo o brilho do teu olhar, a pedir mais, a dizer sim...
Faz me levitar, o fazer amor a sorrir, com vontade de chorar...
Tudo tão único, um perfeito sonhar...
Um amor onde não existe interesses, cobranças...
Nada importa, apenas o momento divino de estar em ti...
Em nós, o tempo voa e só o quero parar...
Congelar um momento, aquele em que me sinto...
Uma estátua queria ficar, em teus braços, a um beijo te dar...
Para quando voltar, sorrir para o nosso amar...
Belo e puro como o mar...
Sairei da minha paz voltarei a este mundo....
Mesmo sabendo que cada vez que se volta...
Um caminho tenho que percorrer, e posso não te ver...
Mesmo assim, abdicarei da luz eterna para te reencontrar...
Sim a ti meu anjo, que gemi ao tocar...
Mesmo com caminhos distintos, já valeu a pena voltar...


Eunice Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário