terça-feira, 24 de julho de 2012

Ela é feita de música






Eu procurei nas nuvens uma gota sequer que me fizesse entender
Que me explicasse onde eu devia encontrar você
Talvez as esmeraldas pudessem responder
Já que o verde dos olhos rasos elas vieram a lhe conceder

Mas fora inútil, e visitar os anjos eu fui pra que pudessem me consolar
Enquanto eles dançavam os dedos nas cordas das harpas
Sorri e ouvi sua voz familiar...

Do...cemente você surgiu, dentre as notas de uma canção
Re...velando uma amizade sincera, se alojou em um coração
Mi...to ou lenda, não sei o que você é
Mas é Fá...cil entender que poucas amigas existem como você
Como raios de Sol frequentes nas minhas manhãs

Lá estará você, sempre, Si...bilando ao vento 13 notas de amizade


Mayara Melo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário